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Política Geral de Reembolso

AS YOU GO IDIOMAS, CNPJ 48.800.061/0001-60, doravante denominada simplesmente EMPRESA, e, de outro lado, o aluno, qualificado no momento da contratação dos cursos, doravante denominado simplesmente CLIENTE.

Oferecemos reembolsos para cursos adquiridos diretamente em nosso site nos seguintes casos:

 

  • Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução de valores, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do serviço é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da contratação.

 

  • Problemas técnicos: se você encontrar problemas técnicos que impeçam o acesso aos nossos cursos, forneceremos um reembolso total do valor pago.

 

  • Insatisfação com o curso: se você não estiver satisfeito com o curso de inglês online, podemos oferecer um reembolso total ou parcial do valor pago, a depender das aulas já ministradas ou não.

 

  • Caso a escola cancele o curso.

 

  • Caso o professor não compareça na aula agendada.

 

 

Política de reembolso para cursos cancelados:

 

Caso a escola cancele um curso de inglês online, ofereceremos aos alunos afetados as seguintes opções:

 

  • Transferência para outro curso: oferecemos a transferência para outro curso de inglês online com valor equivalente.

 

  • Reembolso total: se nenhuma opção alternativa for adequada, ofereceremos um reembolso total do valor pago referente as aulas ainda não realizadas.

 

Política de reembolso para não comparecimento do professor em aula agendada:

 

Caso nenhum professor da escola compareça em uma aula agendada, ofereceremos aos alunos afetados as seguintes opções:

 

  • Reagendar a aula sem custo adicional em outra data e bonificação de mais 1 aula/ crédito de aula sem custo.

  • Reembolso total: se nenhuma opção alternativa for adequada, ofereceremos um reembolso total do valor pago pela aula não realizada.

 

Processo de solicitação de cancelamento ou reembolso:

 

Para solicitar um cancelamento ou reembolso, envie um e-mail para nossa equipe de suporte ao aluno ou entre em contato conosco através de qualquer canal disponível no site com as seguintes informações:

 

  • Seu nome completo e endereço de e-mail associado à sua conta na escola.

  • O motivo da solicitação de cancelamento ou reembolso.

  • Qualquer evidência necessária para apoiar sua solicitação de cancelamento ou reembolso.

  • Seu número de transação e/ou informações de pagamento como o comprovante, incluindo o nome do titular do cartão e o número do cartão, se for o caso.

 

Após a revisão e aprovação da solicitação de reembolso, que deverá ocorrer em até 2 dias úteis.  o valor será reembolsado no prazo de até 10 dias úteis, conforme as condições gerais de cancelamento ou reembolso.

 

Condições gerais para cancelamento ou reembolso:

 

I - O Cliente deverá solicitar a cancelamento através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou através de qualquer canal disponível no site.

 

II - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do serviço no cartão de crédito do Cliente realizado pela EMPRESA, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a EMPRESA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do serviço em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

III - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta (incluindo PIX), a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) ou responsável, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular ou responsável seja igual ao da conta corrente.

 

Entre em contato com nossa equipe de suporte ao aluno através de qualquer canal disponível no site se tiver alguma dúvida sobre nossas políticas de reembolso ou para obter ajuda para solicitar um reembolso.

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