top of page

Termos de uso e Condições

AS YOU GO IDIOMAS, CNPJ 48.800.061/0001-60, doravante denominada simplesmente EMPRESA, e, de outro lado, o aluno, qualificado no momento da contratação dos cursos, doravante denominado simplesmente CLIENTE.

 

Considerando que a EMPRESA realiza venda de serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos serviços oferecidos pela EMPRESA em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso dos serviços no site da EMPRESA.

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da EMPRESA a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

 

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

 

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos serviços é informado durante o procedimento de compra, geralmente mediante agendamento de aulas.

 

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução de valores, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do serviço é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da contratação.

 

V - O Cliente deverá solicitar o cancelamento através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

VI - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do serviço no cartão de crédito do Cliente realizado pela EMPRESA, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a EMPRESA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do serviço em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

VII - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta (incluindo PIX), a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) ou responsável, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular ou responsável seja igual ao da conta corrente.

Caso qualquer uma dessas situações ocorra ou em caso de dúvidas entre em contato conosco através de qualquer canal disponível no site.

Caso qualquer uma dessas situações ocorra ou em caso de dúvidas entre em contato conosco através de qualquer canal disponível no site.

bottom of page